Sabato, 19 Luglio 2008 13:51

Amicizia tra Brasile e Africa

L’Instituto África Viva sta organizzando una tournee internazionale e ha bisogno del nostro aiuto.
(Il seguito è in lingua portoghese).

CAMPANHA - Mil amigos da África Viva
Turnê internacional de Fanta Konatê e Petit Mamady Keita

Sou o Luis Kinugawa, Presidente do Instituto África Viva, uma associação sem fins lucrativos que pesquisa e difunde a cultura africana (República da Guiné), suas heranças no Brasil, e presta serviços utilizando a arte para o desenvolvimento humano (Musicoterapia e Biomúsica). Um de nossos trabalhos de excelência foi contratado para uma TURNE INTERNACIONAL e precisamos urgentemente captar as passagens aéreas no valor de R$ 20.000 - (http://casadaribeira.no.sapo.pt/act_africaki.html - http://www.myspace.com/castelliinafricafestival)

Acreditamos em você e em seu trabalho, por isso propomos duas importantes ações de parceria:

1- Associem ao Instituto África Viva, pela doação única de 50 reais e ganhe um curso de danças africanas ou percussão africana ou roda de tambores. Lembramos que todas as nossas atividades de cunho terapêuticos e artístico e não religioso.
Banco Itaú Agência 0300 conta 25709-4

2. Empresas patrocinem por cotas, os valores doados poderão ser DEDUZIDOS NO IMPOSTO DE RENDA e a Empresa nossos serviços gratuitos: Shows de Dança e Percussão Africana e Vivências de Biomúsica como sensibilização para equipe de trabalho. Verifiquem o arquivo em anexo (Fanta Tour 2008.pdf)

Agradecemos imensamente a todas as pessoas que se sensibilizam com este trabalho que fazemos com tanto amor e dedicação e reconhecem a sua grande importância na conscientização sobre a África no Brasil e no mundo.

Luis Kinugawa - Instituto África Viva
Site: www.fantakonate.com e www.africaviva.org.br